“Cala Boca”: Casa de prefeito é baleada no interior de MT

Sem BANNER

8 de novembro de 2020
Screenshot_20201108-145043_WhatsApp
Screenshot_20201108-145022_WhatsApp

“Eu estava deitado no sofá da sala, quando por volta das 3:00hs desta madrugada, fui surpreendido com cinco disparos de arma de fogo na frente da minha casa”, relatou Josivan Medeiros da Silva, prefeito de Lambari do Oeste, que é candidato à reeleição.

Faltando sete dias para eleição, prefeito pode ter sofrido  atentado, como forma de recado”.

De acordo com informações de apoiadores de Josivan, o ataque ocorreu após um discurso inflamado que ele fez no Distrito de São José do Pingador, quando deixou os participantes entusiasmados e confiante na vitória.

Josivan relatou em seu Boletim de Ocorrência, que dois homens em uma moto, pararam em frente à sua residência, e fizeram vários disparos, sendo que cinco deles atingiram o portão e a frente da residência.

“Os dois homens ainda tiveram o cuidado, de recolher as capsulas das balas que estavam no chão”.

Para os apoiadores de Josivan, em um momento que representa tanto a base democrática que rege o País, uma ação criminosa como esta, que caracteriza um ato intimidatório, não pode ser permitida, tem que ser investigada, e os infratores punidos com os rigores da Lei.

“Lei da bala não pode predominar em Lambari do Oeste”.


Para resguardar a sua integridade, o prefeito Josivan acionou a Polícia, registou o boletim de ocorrência, e está tomando todas as medidas cabíveis, para manter a sua segurança, como também daqueles que os rodeia.

Por Da Redação 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: