Membros de facção são flagrados intimidando eleitores em MT

Grupo estava assaltando e recolhendo documentos das vítimas; outros suspeitos seguem foragidos

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (14) após serem flagrados roubando e recolhendo documentos de moradores da zona rural de Reserva do Cabaçal (a 257.76 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a ação teria motivação política, por conta das eleições municipais que ocorrem neste domingo (15).

Segundo a Polícia Militar, além de armamento, foram apreendidos com o grupo diversos santinhos de um candidato. A PM, entretanto, não revelou o nome do postulante.

A Polícia foi acionada por volta das 3h e testemunhas relataram que os homens encapuzado estava armado e praticando uma sequência de roubo na região. A intenção seria intimidar os eleitores da comunidade. Houve relatos de veículos levados e de documentos pessoais recolhidos.

Após receber as informações, a PM se mobilizou e foi até o local. No trajeto, os policiais abordaram um taxista que transportava três passageiros. Ao serem abordados, o trio desdeu do veículo e saiu em fuga, mas foram detidos pela PM.

 

Foi comprovado que o taxista estava sendo feito refém, para levar a quadrilha do local. A Polícia também descobriu o rancho onde os criminosos se reuniam.

 

Foram apreendidos três carros Siena e dois modelo Gol, cinco celulares, uma pochete com santinhos de candidato, R$ 32 e documentos de terceiros ainda não identificados.

 

A quadrilha presa e todo o material apreendido foi entregue pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Araputanga.

 

A Polícia Militar segue realizando diligências na região em busca dos demais suspeitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.