Uma mulher, 42, que terá a identidade preservada, chamou a polícia e denunciou o filho, 20 anos, por agressão na manhã desta quarta-feira (10), mas foi ela quem acabou sendo presa por tráfico de drogas no bairro São Gonçalo, em Várzea Grande. O filho revelou aos policiais que sua mãe escondia drogas no guarda-roupas.
Segundo consta no boletim de ocorrências, o filho teria dado um tapa na cara da mulher durante uma discussão. Após a agressão a mulher acionou a Polícia Militar via 190 denunciando o próprio filho.
Ao chegarem ao local, segundo os policiais, a casa estaria toda bagunçada e com vários móveis quebrados. A mulher teria revelado que o filho estava muito violento por causa do uso de drogas, por isso a agrediu fisicamente, “quebrou” a casa e fugiu.
A PM saiu em rondas pelo bairro procurando pelo rapaz, mas sem sucesso.
Ao retornar à casa da vítima de agressão, os PMs flagraram o agressor em frente à casa, onde deram voz de prisão ao rapaz.
Durante a busca pessoal e diálogo, o acusado confessou que a briga com a mãe foi por causa de drogas e denunciou que ela escondia no guarda-roupas.
A PM voltou à residência, onde realizaram buscas e encontraram 15 porções de maconha no local indicado pelo rapaz, além de dinheiro e uma balança de precisão.
A ocorrência, registrada por crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e danos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde mãe e filho foram entregues e seguem à disposição da Justiça.
POR: estadaomatogrosso.com.br