Mc diz que não sabia da bissexualidade de Molejo e cita pacto proposto pelo cantor

Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, que acusa o cantor Anderson Leonardo de estupro, revelou que o vocalista do Molejo propos a ele um pacto para que os dois nunca mais se separassem e que a tatuagem com o rosto do artista no braço foi resultado dessa conversa entre eles, num camarim, depois de um show.

“Fiz essa homenagem, porque ninguém nunca tinha feito uma tatuagem para ele. O cara era um ídolo, um pai pra mim. Eu sempre levantava muito a autoestima do Anderson, pois ele, às vezes, se coloca muito para baixo. Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre. Daí fiz a tatuagem. Ele ficou surpreso e beijou a própria testa na tattoo”, afirmou Maylon em entrevista à ex-modelo Solange Gomes, no portal “Observatório dos Famosos”.

O MC, de 22 anos, justificou também por que não saiu do carro do cantor ao notar que estava sendo levando para o motel: “Não saí do carro, pois eu confiava nele. Era tudo pra mim, meu pai, meu ídolo. Então nunca pensei que iria me estuprar dentro do hotel. Ele entrou para dentro do hotel para as pessoas não verem ele com um gay na rua fazendo reunião, foi isso que ele alegou pra mim. E me convenceu a entrar”.

Maylon descreve com detalhes o momento em que ele diz ter sido estuprado por Anderson, que nega as acusações, alegando ter sido consensual a relação: “Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico (…) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor”, continua o MC: “Ficou batendo nas minhas costas, chamando pelo meu nome para eu acordar, ao final falou: ‘que merda que eu fiz’.

O jovem afirma ainda que não tinha conhecimento da bissexualidade de Anderson, durante os oito meses de amizade, e também não sentia atração física pelo músico. Ele, inclusive, classificou como “ridícula” a postura do cantor ao declarar, numa live pela internet, que se sentia atraído pelo jovem: “Fiquei surpreso”, diz o MC.

O MC contou como ambos se conheceram. Ele frequentava partidas de futebol que o pagodeiro costumava ir. Numa das ocasiões, conforme acrescenta, a mãe e o amigo abordaram Anderson, falaram sobre o talento de Maylon e perguntaram se o cantor poderia ajudar.

Maylon, então, fora convidado para ir até o estúdio do artista em Jacarepaguá e a relação dos dois ficou mais próxima. Posteriormente, ele até participou de shows do Molejo, apesar de alegar que não recebera cachê por isso. “Só recebia água e muitas das vezes quem me dava, eram as pessoas que estavam lá embaixo assistindo as apresentações. Ia para me divulgar. Ele falava meu Instagram no microfone”, contou ele, na entrevista.

Após Maylon ter formalizado a denúncia de Anderson à polícia, o artista compareceu à delegacia. Em depoimento, o cantor confirmou que tinha mantido relações sexuais com o jovem, mas negou o crime, já que, segundo ele, teria havido consentimento. A Polícia Civil do Rio investia o caso.

Foto: Divulgação

https://extra.globo.com/famosos/mc-maylon-diz-que-nao-sabia-da-bissexualidade-de-anderson-leonardo-cita-pacto-proposto-pelo-cantor-juntos-para-sempre-24877432.html

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.