Laryssa Naomy: Levergense conquista título de Miss Internacional

No âmbito dos concursos de beleza, a categoria Miss Petite homenageia mulheres com menos de 1,65 metros de altura, e Laryssa tem 1,52 metros. Enfrentando outras 20 competidoras, ela conquistou o primeiro título do Brasil na competição realizada no Paraguai, no último dia 12.11.2023.

Cheia de alegria, Laryssa disse que o momento que vem vivendo, é único em sua vida.

“Estou muito feliz e honrada por ter conquistado meu sonho no mundo miss. Ser eleita a Miss Petite Towering 2023 foi incrível. Me    sinto completamente realizada por tudo que vivi durante o concurso. Posso dizer que é uma felicidade imensa. A minha categoria Petite é uma classe para meninas de altura baixa, até 1,65 m, a minha altura é 1,52 m. Foi a minha primeira vez concorrendo a um concurso internacional, especialmente de uma categoria onde me encontrei, e tive uma experiência incrível”, declarou Naomy.

Kelly Hata, mãe de nova Miss Petite , não escondeu a alegria e a satisfação de poder ver a filha subindo no palco, e trazendo para o Brasil, um título de grande relevância para o mundo de Misses.

“Eu me sinto abençoada, por ser mãe de uma menina cheia de sonhos e objetivos. Minha filha, você é linda, inteligente e talentosa, é merecedora de todo esse reconhecimento, como também, poder representar o nosso país. A Naomy, sempre foi uma menina dedicada, esforçada e sonhadora, luta pelos seus objetivos, e não desistiu diante das dificuldades, é um orgulho para mim, e para toda a nossa família, ver que é a nova Miss Petite, nós te amamos muito e estarei sempre torcendo por você, parabéns pela sua conquista. É de Leverger para o mundo (risos)”, falou emocionada Kelly.

Jornada de carreira

A modelo, Laryssa Naomy revelou que sua jornada começou em 2019, e, desde então, vem acumulando triunfos na passarela. Seu primeiro prêmio foi o título de Miss Cuiabá Teen em 2022. No mesmo ano, garantiu uma vaga entre as 10 primeiras no concurso Miss Mato Grosso Teen.

No ano seguinte, Laryssa recebeu o convite para representar o Brasil no concurso Miss Petite Universo, desafio que aceitou com entusiasmo e acabou saindo vitoriosa.

“Sou grata por cada passo que eu e minha demos no decorrer dessa competição, fazer parte dessa história das misses é uma honra imensa, após ganhar o título mundial, pretendo trabalhar com a organização, dando voz a quem não tem, e mostrar que qualquer mulher pode realizar seus sonhos. Quero usar essa plataforma, com o objetivo de atrair atenção para a beleza, e direcionar às causas mais nobres. Esse é meu objetivo”, revela Lary.

A competição, Miss Towering Universe avalia as concorrentes com base na beleza física, personalidade, talento e inteligência. O representante da Argentina garantiu a segunda posição, enquanto o Paraguai ficou com o terceiro lugar.

Fotos: Arquivos pessoal
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.