“Malemá tenteano”: Dados apontam que Botelho despencou 11 pontos na corrida eleitoral

Resultado de pesquisas na corrida eleitoral de Cuiabá, mostra que indefinição é predominante

Enquanto muitos estão cantando o hino do “Já ganhou”, outros começam ficar preocupados, com entraves que mais parecem os enroscos ao longo do Rio Cuiabá, desde a indefinição na escolha do nome que vai representar o grupo, até a defesa da sigla partidária. Mesmo seguindo o ditado popular de “quem chega cedo, toma água limpa”, os dados de algumas pesquisas anunciadas nos últimos dias, demonstram que nem tudo que reluz é ouro, e os primeiros passos apresentam características da velocidade dos mais puros “garanhões paraguaios”.

Em um breve comparativo, evolvendo as duas últimas pesquisas que demonstram as condições dos pré-candidatos a prefeitos de Cuiabá, uma redução na casa de 10 pontos chama atenção até dos menos atentos, enquanto uma mostrava cerca de 32% na preferência do eleitorado cuiabano, os últimos dados publicados já ficaram na casa dos 21%, redução que segundo informações de bastidores, repassados para o “Arancuã do Pantanal”, sacudiu o sarã na beira do rio.

“Praticamente todos ninhos do Pantanal ficaram abalados com resultado da pesquisa, como pode ser praticamente o único pré-candidato, e mesmo assim despenca na opinião popular, é um fato que requer analise para os próximos passos”.

A consistência do grupo já foi abalada, devido as ações e posicionamento de determinado representante do grupo, o União Brasil até então é considerado um dos partidos mais fortes do estado de Mato Grosso, com várias lideranças, desde o governador, passando por deputados e senador, porém, vale ressaltar que unidos, a força é uma, mas fragmentado, o favorecimento será de terceiros.

De acordo com relatos de fontes ligadas aos bastidores da política em Mato Grosso, repassados ao “Arancuã do Pantanal”, até o momento, algo de errado não está certo, porque a suposta posição “Noiva da Vez”, está refletindo uma imaginária zona de conforto, com condições de exigências e imposições, semelhante aqueles que chegam para viajar na poltrona com acesso a janelinha do avião.

Quem nunca assistiu um filme, quando a noiva ou o noivo foram roubados, sequestrados, desviados, enviados, levados para outro lugar no dia do casamento, assim muitas surpresas prometem, a vontade conta muito, mas e as condições do financeiro é bom? Popularidade também conta, porém, para o “Arancuã do Pantanal”, a Justiça ainda será a chave principal para ligar ou não o veículo que seguirá em caravana, rumo ao Palácio Alencastro.

Foto: Montagem PantaneiroNews
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.