Caos instalado: Barão de Melgaço vive pior momento da história política e administrativa

Abandonados, e agora tendo que contar com a própria sorte, moradores de Barão de Melgaço, estão praticamente sem saber a quem recorrer, já que a Prefeitura entrou em recesso, alegando crise financeira, como não bastasse, diversos serviços foram interrompidos.

Mas o que chama atenção, é, o que era para levar melhorias à população melgacense, está se transformando em uma verdadeira dor de cabeça para os moradores, quando serviços que já eram para ter sido terminados, utilizando de recursos públicos.

De acordo com informações repassadas, ao “Tuiuiu Pantaneiro”, que sempre voa para aquelas bandas, é que as ruas foram tomadas pelas águas das chuvas, e os moradores, estão tendo que andar de “Bartelão”, pelas vias alagadas no centro da cidade.

De acordo com um morador da cidade, que preferiu não se identificar, os problemas na atual gestão, causa tristeza vendo todo esse descaso.

“Muito triste ver nossa cidade abandonada a própria sorte, fui abordado por turistas na rua perguntando, o que houve com o município, que era tão bonito, e está destruída, a verdade é que essa atual gestão, está sendo péssima, em três anos , conseguiu acabar com nossas ruas, vem faltando água,  salários estão atrasados,  comércios sofrendo, sem projeto de emprego e renda pra nossa população, mas Barão de Melgaço é forte , e queremos mudanças nos próximos anos, tenho certeza que nossa linda cidade, vai se recuperar desse desastre”, afirmou o morador.

A pergunta que não se cala, é, até quando a população vai sofrer com todo caos e descaso instalado em Barão de Melgaço?

Fotos: Leitores do Pantaneironews
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.