Presidente da ALMT, Eduardo Botelho, participa da reinauguração do Espaço Biofisio

O Espaço Biofisio, com 21 anos de história e excelência, foi reinaugurado em Cuiabá na quinta-feira (11/04). O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), marcou presença no evento.

Na ocasião, Botelho expressou sua opinião sobre o novo conceito da unidade, mais ampla e com novos serviços.

“Estou impressionado com a beleza e a inovação. Quero parabenizá-los, a fisioterapeuta Cristiane e seu esposo, Marco Aurélio, por esse incrível espaço em Cuiabá. Essa família faz um ótimo trabalho há 20 anos, cuidando de pessoas e é uma grande honra participar deste momento”.

A proprietária Cristiane Carrasco Coelho agradeceu a presença do presidente do Legislativo e afirmou que o espaço foi idealizado para ser um local de bem-estar e qualidade de vida.

“É um grande prestígio contar com a presença de autoridades como a do nosso amigo, deputado Eduardo Botelho. Com certeza será nosso cliente, já que as eleições estão se aproximando e vamos cuidar dele para deixá-lo preparado e pronto para a campanha”, destacou a profissional.

O empresário Marco Aurélio disse que conhece Botelho há alguns anos e que o deputado é uma pessoa séria e compromissada.

“Sei que ele cumpre o que promete. Apesar de sua agenda cheia, ele fez questão de estar presente aqui. Nós, que buscamos o progresso, o desenvolvimento e o emprego em Cuiabá, estamos felizes por tê-lo conosco na Biofisio. Agradeço a presença do presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho, que está comprometido não apenas com o estado de Mato Grosso, mas também com Cuiabá. Estamos juntos!”, finalizou Marco Aurélio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.