Abaixo assinado pode ser protocolado para afastamento de Emanuel Pinheiro

Um abaixo-assinado pedindo o afastamento e a abertura do processo de cassação do prefeito Emanuel Pinheiro, assinado digitalmente por cuiabanos no site forapaleto.com.br, será protocolado na Câmara Municipal de Cuiabá assim que a nova votação do relatório da CPI do Paletó for convocada em cumprimento à decisão do juiz Carlos Roberto Barros de Campos.

É o que informa o profissional de marketing político digital Fellipe Corrêa, organizador da petição eletrônica apoiada pelos vereadores Felipe Wellaton, Sargento Joelson, Dilemário Alencar, Diego Guimarães, Abílio Brunini e Marcelo Bussiki, que é presidente da CPI do Paletó e autor do mandado de segurança que culminou na liminar que determinou a nova votação.

Segundo Fellipe Corrêa, mais de mil pessoas assinaram a petição só nas 24h anteriores à votação que, conforme a decisão judicial, desrespeitou o Regimento Interno e a Resolução nº 11/2020 da Câmara ao incluir o relatório da CPI em pauta sem parecer da CCJ nem convocação prévia, impedindo que o abaixo assinado fosse protocolado e que a sociedade se manifestasse.

“Cada cidadão que assina a petição no site recebe o Whatsapp, email e as redes sociais dos vereadores que votaram contra afastar e cassar Emanuel, para pressioná-los. Temos pouco tempo para reunir mais assinaturas e mobilizar essas pessoas contra a impunidade. Se o Misael queria poupar o prefeito e os colegas colocando a votação em pauta na surdina, errou, pois ela acontecerá no meio do período eleitoral e mostrará a Cuiabá quem é quem”, promete Fellipe.

Para assinar o abaixo assinado, basta acessar forapaleto.com.br

Por Da Redação
Fotos: Jota Jota

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.