Hamilton José confirma sua pré-candidatura a vereador por Leverger

Com trabalho prestados em várias áreas, que vai desde a agricultura familiar até no sistema de saúde, o médico veterinário Hamilton José da Silva se coloca mais uma vez a disposição da população como pré-candidato a vereador de Santo Antônio de Leverger.

Dos vários serviços prestados para a sociedade pelo Dr. Hamilton Silva entre os destaque estão as atividades desenvolvidas quando exerceu o cargo de secretário de agricultura.

Com projetos que valorizaram o trabalho da agricultura familiar, disponibilizando melhoramento através de técnicas que viabilizam esses trabalhadores produzirem mais, com melhor qualidade, Hamilton fomentou a realização da feira municipal, com objetivo de aquecer a economia, gerando emprego e renda para população.

“Sabemos das necessidades das pessoa que vivem nas comunidades rurais, fomentar a economia, significa melhor condição de vida, através de mais recursos financeiros para as famílias”, disse Hamilton.

Hamilton ressalta a importância da presença do poder público na zona rural, com a manutenção de estradas e pontes, fazer chegar assistências como educacionais e de saúde, e proporcionar condições para que os trabalhadores do campo tire da produção agrícola a sua forma de subsistência.

Muitas pessoas conhecem Hamilton, tanto da cidade, como também de várias localidades rurais, incluindo a região do distrito da Agrovila das Palmeiras, onde várias demandas foram solicitadas pela população, e que tiveram o empenho de Hamilton, principalmente nos 19 meses que exerceu o cargo de vereador neste mandato.

Com um formato particular de trabalhar, sempre de forma simples e popular, Hamilton que é filho de Santo Antônio de Leverger, além de ser conhecedor dos quatro cantos do município, sabe das principais necessidades e prioridades da população.

Com objetivo de proporcionar melhores condições para o povo, através de realizações de projetos de Leis, elaborados em parceria com a demanda popular, Hamilton confirmou a sua pré-candidatura a vereador de Leverger.

“Estamos vivendo um período difícil, as demandas aumentaram com a gravidade da pandemia do covid-19, é momento de trabalho com eficiência, independente de política sempre estarei à disposição, para atender a população”, explicou Hamilton.

Por Da Redação
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.