Clamor social: Campanha do “Quando o Coração Fala Mais Alto” é a preferida em Leverger

6 de novembro de 20206min
cohab
cohab 1

Entusiasmo; Aceitação; Diferença e Esperança, são as palavras que mais soam na caminhada de Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro, nas comunidades que tem visitado, durante os dias de campanha.

E não foi diferente durante o arrastão da onda Verde e Amarelo, realizada nesta quinta-feira (05), nos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Santo Antônio e Cohab Marechal Rondon.

As candidatas cumprimentaram todos que estavam em suas residências, sempre apresentando as suas propostas de trabalho, sempre com entusiasmo e alegria estampada no rosto.

Para uma das moradoras do bairro Jardim Aeroporto, dona Maria de Fátima, a ousadia das mulheres buscarem seus espaços, é um dos motivos ao qual ela aderiu ao movimento das mulheres, e acredita na boa gestão de Francieli e Giseli.

“É muito bom temos duas mulheres, nós acreditamos no trabalho da mulher, pois trabalha com seriedade, com isso as forças unem mais, elas vão ter um trabalho mais unido, mais voltado para a sociedade, a gente precisa muito disso, a mulher trabalha com o coração, com o amor de mãe, que é um grande diferencial e tenho certeza que elas vão trabalhar muito bem”, argumentou dona Maria de Fátima.

A moradora ainda fala sobre o momento histórico politicamente que o munícipio passa, e que é preciso unir forças para que outras mulheres possam seguir o exemplo.

É um momento muito importante, histórico como a gente mesmo sabe na política de Santo Antônio, e que elas agarrem, com todas as forças que sei que tem, se empenhem cada vez mais, com certeza demonstrando bom trabalho, a tendência é só crescer e fazer com outras mulheres também a vejam como exemplo e sigam o mesmo”, finalizou Fátima.

No bairro da Cohab Marechal Rondon, o movimento  Verde e Amarelo, do “Quando o Coração Fala Mais Alto”, conseguiu reunir várias pessoas, que estão acreditando nos trabalhos de Francieli e Giseli, e tomaram conta das ruas durante o arrastão.

Para Francieli, a aceitação das pessoas está mostrando que as mulheres estão seguindo no caminho certo, e declarou estar muito feliz.

“Estou muito feliz ao ver as pessoas declarando apoio a Francieli e Giseli, isso tem mostrado que a nossa campanha de propostas está dando certo, estamos no caminho correto” declarou Francieli.

Para Giseli Ribeiro, que tem sua família ainda morando no bairro, é gratificante ver que as pessoas estão acreditando nas mulheres.

“É muito gratificante poder chegar, onde morei muito tempo, e ver as pessoas acreditarem não só nos trabalhos da Giseli, mas sim, nas propostas de trabalho que junto com a Francieli vão dar certo e é o que buscamos nessa caminhada”, disse Giseli Ribeiro.

Francieli e Giseli estão recebendo muito apoio de mulheres assim como elas, mães, amigas, filhas e esposas, que querem ver mudanças e buscam uma cidade mais desenvolvida, e estão abraçando o movimento “Quando o Coração Fala Mais Alto”.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta


Sobre Nós

CNPJ: 35.582.297/0001-25

Jornalista Responsável

José Maria do nascimento

DRT: 0002633/MT


Contato

Ligue para nós



Mais Lidas

1 de março de 2021

Clamor social: Campanha do “Quando o Coração Fala Mais Alto” é a preferida em Leverger

1 de março de 2021

Clamor social: Campanha do “Quando o Coração Fala Mais Alto” é a preferida em Leverger

1 de março de 2021

Clamor social: Campanha do “Quando o Coração Fala Mais Alto” é a preferida em Leverger