Dupla sequestra desafeto e tenta executá-lo a tiros em MT

Amarrado, a vítima foi baleada na cabeça e nas costas; o filho da vítima também foi feito refém

Uma dupla de criminosos foi presa, na terça-feira (13), após sequestrarem e tentarem matar um homem com um tiro na cabeça, em Aripuanã (a 1.203 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da Polícia Militar, o filho da vítima foi quem procurou os policiais relatando que foi abordado por dois homens que conduziam um Fiat Uno. Ameaçado com uma arma, o homem foi feito refém e obrigado a levar a dupla até onde estava seu pai.

 

Assim que chegaram ao endereço, pai e filho foram amarrados, colocados dentro do carro e levados até uma estrada que levava a um matagal.

O filho da vítima foi deixado no carro enquanto os criminosos saíram levando seu pai. Foi neste momento que ele ouviu disparos.

Após o crime, a dupla voltou para o carro e dirigiu até o centro de Aripuanã, onde soltaram o filho da vítima, fugindo na sequência.

Imediatamente, a testemunha foi até a PM e indicou o local onde o pai foi deixado pelos bandidos. Chegando no matagal, os militares encontraram a vítima caída ao solo com perfurações na região da cabeça e costas.

O homem ainda apresentava sinais vitais e foi encaminhado até o Município e sendo solicitado apoio do Samu, que o encaminhou ao Hospital Municipal de Aripuanã.

Com as características do veículo da dupla, após algum tempo a PM conseguiu localizar e prender os suspeitos em um bar do Município.

Consta no B.O., que os criminosos afirmaram que a vítima constantemente traia sua esposa e a ameaçava, e por tentar violentar uma menor de idade, ao qual também ameaçava. Ainda segundo a dupla, os mesmos decidiram por iniciativa própria se vingar e matar o homem.

Outras três pessoas suspeitas de participarem do crime foram detidos pela Polícia Militar. A dupla responsável pelo sequestro também era investigada pela autoria de outros crimes no Município.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.