4º edição  do Debut Experience traz palestras importantes para noivas e debutantes

 

 

A 4º edição  do Debut Experience  acontece na capital de  Mato Grosso, Cuiabá, na próxima quarta (17). O evento que será realizado  Reali (Buffet Leila Malouf) em Cuiabá, voltado para noivos e debutantes e busca movimentar o mercado de casamento.

O evento contará com grandes palestras, entre elas, Drenagem linfática você na medida do seu casamento, com Larissa Alexandrini , Sublime o poder da imagem com Helo Rota, dos Dos XV ao altar, com  Cristina Mangieri , Qualidade de vida e autocuidado da mulher, com Dra. Gesielly Martins, Equilíbrio Vital: sobrepeso, obesidade, libido e manutenção saudável, com Dr. Marcelo Antônio, – Experiências afetivas em música e luzes, com  Eduardo Carvalho. Bate papo com as debutantes, com Izis Dorileo e Maison Esposare e um Talk dos clássicos às tendências com Muriel Torres e Iandry Torres.

 

O evento acontece das 15:00 às 22h, no Reali (Buffet Leila Malouf), localizado na Rodovia Arquiteto Helder Cândia 2044, em Cuiabá.   De acordo com a organização, são mais de 40 expositores que trarão tendências e oferecerão oportunidades em serviços como, assessoria e cerimonialista, banda, bartender, bem casados, alianças, buffet, cabine fotográfica, carrinho gourmet, celebrante, convites, decoração, dia da noiva, doces finos, espaço para eventos, fotografia e filmagem, agência de turismo, mobiliário, orquestra, som e iluminação, trajes, entre outros.

 

 

 

Durante o evento, os participantes além das palestras, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de experiências sensoriais. Com destaque para a degustação de drinks preparados por especialistas, a degustação de cerveja da Louvada, conhecida por sua qualidade e sabor diferenciado, e a degustação de doces, proporcionando uma verdadeira explosão de sabores.

 

Além disso, os participantes poderão ter um contato mais próximo com os produtos, entendendo melhor suas características e apreciando sua qualidade.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo Simpla ou diretamente na bilheteria do evento.

Debut Experience

Local: Reali (Buffet Leila Malouf)

Data:  17/05/2024.

Horário: 15:00 às 22:00h.

Ingressos: R$ 35

Onde comprar o convite- (Debut Experience 2024 em Cuiabá – Sympla) Informações: (65)98128-2000 ou (65)9237-0000.

Rede Social- @debutexperience

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.