APOIO DECLARADO

Governador Mauro Mendes não descarta aliança com Roberto França

2 de setembro de 2020
mauro mendes 1

O governador Mauro Mendes, comentou sobre uma possível composição de chapa com o ex-prefeito, Roberto França (Patriota), à Prefeitura de Cuiabá. O DEM nesse caso, entraria com o candidato a vice. As declarações foram proferidas na manhã desta terça-feira (1).

“Na política tudo é possível, falar que não vai dialogar com atores do cenário político é um desrespeito a aqueles que também fazem política’, explicou Mendes.

Porém segundo o governador quem decide o pleito municipal em Cuiabá é presidente do DEM em Mato Grosso, Fábio Garcia, e o presidente de partido na capital, Alberto Machado, mais conhecido como Beto Dois a Um.

“Quem conduz o partido são seus presidentes, que estão em cargos que permitem eles dedicarem mais tempo a essa atividade. Eu como governador não tenho tempo, não é minha prioridade fazer articulação política neste momento”, afirmou.

Mauro ainda cutucou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. “Eu espero que Cuiabá eleja um bom prefeito, que possa com honestidade representar os cuiabanos e melhorar a gestão pública municipal”.

DEM em Cuiabá

O Democratas até o momento tem apostado em seu presidente estadual para a disputa ao pleito municipal. Mas, Garcia não oficializou seu nome por causa de divergências internas entre sua família sobre quem irá comandar os negócios caso ele concorra ao cargo.

Além dele, a sigla também pode optar pelos nomes do vereador, Marcelo Bussiki ou do deputado estadual Eduardo Botelho.

Por GD
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: